FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quinta-feira, 29 de março de 2012

Paraense: Cametá empata com o São Raimundo no Parque do Bacurau

Na estréia Sinomar Naves no comando do Mapará, time só empata com o Pantera do Tapajós.
Cametá e São Raimundo jogaram no estádio Parque do Bacurau nesta quarta-feira (28), à noite pela sexta rodada do segundo turno do Campeonato Paraense de futebol e ficaram no empate por 1 x 1. O resultado foi ruim para as duas equipes, em suas pretensões de classificação. O resultado deixa o São Raimundo na sexta posição com 6 pontos, e mantém o Cametá, campeão do primeiro turno, que estreou o técnico Sinomar Naves, na penúltima posição da tabela com 5 pontos.

Com o empate, o Pantera Tapajônico via as chances de classificação às semifinais do segundo turno ficando mais difíceis, pois agora terá que vencer o Paysandu em casa e torcer por uma derrota do Independente em Tucuruí para o Águia no próximo domingo, dia primeiro de abril.

O Cametá não tem mais chances de classificação, e recebe a Tuna Luso, lanterna do segundo turno, na última rodada do turno. Só resta ao Mapará aguardar a definição das semifinais e finais do turno, treinando no restante do mês de Abril para enfrentar o vencedor na grande final do Parazão 2012, com datas marcadas para os dias 6 e 13 de Maio.

Ficha Técnica
Cametá 1 x 1 São Raimundo, 20h30.
Data: 28/03/20912 - quarta-feira
Local: Estádio Parque do Bacurau – Cametá
A: Edeval Augusto F. Figueiredo
A1: José Adailson Pereira de Oliveira
A2: Aldemir Carvalho Reis
4ºA: Marcelo Silva Ramos*
Ass. Árb: José Guilhermino de Abreu
Cartões amarelos;
Englesson, Wilson Guerreiro e Jardel (São Raimundo)
Cartão vermelho;
Wilson Guerreiro (São Raimundo)
Renda: R$ 6.285,00
Público Pagante: 723
Não Pagante: 307
Total de Público: 1.030
Gols;
1 x 0, São Raimundo, Fernando Caranga, 22’.
1 x 1, Cametá, Rafael Paty (pênalti), 27’.

Cametá: Evandro; Américo, Gil Cametá, Hallyson, e Souza; Ricardo Capanema, Paulo de Tarso, Soares e Ratinho; Rafael Paty e Marcelo Maciel. TécnicoSinomar Naves.

São Raimundo: Labilá; Amaral, Hélder, Victor Hugo e Englesson; Jardel, Wilson Guerreiro (Dudu), Zeziel e Adriano Miranda (Lucas); Fabinho (Zé Rodrigues) e Fernando Caranga. Técnico: Charles Guerreiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário