FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 3 de março de 2012

Meia rescinde com o São Raimundo e deve acerta com Penarol


Fininho negociou sua saída do Pantera e deve reforçar o Leão de Itacoatiara na Copa do Brasil
O meia campista Fininho deixou a equipe do São Raimundo. O acerto de sua saída se deu na manhã desta sexta-feira (2), na sede do clube. O atleta conversou com a diretoria alvinegra e chegou a um acordo contratual alegando problemas particulares (guarda do filho junto à justiça). O atleta precisa está diretamente no estado do Amazonas e combinado a tal situação estaria acertando sua volta ao time do Penarol.

A contratação de fininho junto ao Penarol foi revelada pelo presidente do Leão de Itacoatiara, Daniel Macedo. Segundo Macedo o atleta deverá chegar à Itacoatiara ainda neste sábado e reforçará a equipe no segundo turno do Campeonato amazonense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série D.

O Penarol joga neste domingo, ás 15h30, em Itacoatiara (município a 176 quilômetros de Manaus), com o Princesa do Solimões, pelo jogo da volta da semifinal do primeiro turno do Campeonato Amazonense. Na primeira partida, na quarta-feira (29), houve empate por 1 x 1, em Manacapuru (a 86 km de Manaus).

Nenhum comentário:

Postar um comentário