FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sexta-feira, 23 de março de 2012

Independente recebe o São Raimundo neste sábado em Tucuruí.

Galo Elétrico terá dois desfalque contra o Pantera
O Independente fez coletivo na tarde desta quinta-feira (22), em Tucuruí se preparando para o jogo de sábado (24) no estádio Navegantão às 17h contra o São Raimundo, pela quinta rodada do returno do Campeonato Paraense de Futebol. Galo Elétrico terá dois desfalque para o encontro diante do Pantera do Tapajós. Thiago Floriano e Bruno Maranhão estão fora deste encontro, vão cumprir suspensão automática, pelo terceiro cartão amarelo.

No Coletivo apronto de ontem, o treinador do Galo fez algumas modificações na equipe, colocando Lima no posto de Tote na lateral direita, na segunda parte do treino, mas a entrada de Gian no lugar de Marçal e Sandro na vaga de Kaká. Provável time do Independente: Dida; Tote, Preto Barcarena, Alexandre Recife e Rafael Vieira; Fidelis, Silva, Kaká e Marçal; Ró e Felipe Gaúcho.

Presidente Deley Santos prometendo bicho gordo em caso de vitória e prometeu quita o mês do plantel antes do jogo contra o Paysandú, jogo este que acontece na próxima quarta-feira (28), em Belém. Independente e São Raimundo terá o apito de Wasley do Couto.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário