FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

domingo, 4 de março de 2012

Independente ganha do Cametá em Tucuruí


Galo Elétrico venceu a segunda no returno do Parazão
O Independente ganhou do Cametá por 2 x 0, neste sanado (3) no Navegantão em Tucuruí, na abertura da segunda rodada do returno do Campeonato Paraense. Foi a segunda vitória do Galo Elétrico nesta fase, assumindo a ponta da Taça Estado do Pará com 6 pontos ganhos.

O Cametá, campeão do primeiro turno, ainda não conseguiu vencer no 2º- turno, empatou com o Paysandú por 0 x 0 na 1ª- rodada e foi derrotado pelo Independente neste sábado (3). Na próxima rodada o Cametá enfrenta em casa o São Francisco, quinta-feira (8), e o Independente vai a Belém enfrentar o Clube do Remo no domingo (11). Antes, o Galo tem um compromisso pela Copa do Brasil na quarta-feira (7) no Mangueirão contra o São Paulo.

Os gols;
Aos 18 minutos do segundo tempo, o Independente abriu o placar. Lateral esquerdo Rafael inverteu a jogada para o lateral direito Toti, que dominou, avançou pela intermediária e soltou a bomba de perna direita, um golaço, Independente 1 x 0.

Aos 38 minutos, o Galo chegava ao segundo tento com Bruno Maranhão, que acabou de entrar em campo, recebeu passe do volante Silva, tirou do zagueiro e marcou o segundo gol do Galo Elétrico de Tucuruí.

Ficha Técnica
Independente 2 x 0 Cametá, 17h30
Local: Estádio Navegantão/Tucuruí
Data: 03/03/2012 - sábado
A: Joel Silva dos Santos
A1: José Adailson Pereira de Oliveira
A2: Graceane do Socorro Botelho Dias
4ºA: Joel Alberto Teixeira Rezende*
Ass. Árb: Fernando de Castro Rodrigues.
Cartão amarelo;
Thiago Silva (Cametá)
Renda: R$: 22.170,00
Público pagante: 2.471
Gols;
1 x 0, Independente, Totti, 10”.
1 x 0, Independente, Bruno Maranhão, 38”.

Independente: Dida; Toti, Preto Barcarena, Adson e Rafael; Silva, Fidélis, Marçal (Felipe Gaúcho) e Gian (Bruno Maranhão); Thiago Floriano e Ró. Técnico: Valter Lima.

Cametá: Ângelo; Pedro Henrique (Conca), Tonhão, Gílson e Thiago Silva; Ricardo Capanema, Paulo de Tarso, Soares e Ratinho; Leonardo (Garrinchinha) e Jaílson. Técnico: Cacaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário