FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

São Raimundo aplica goleada em jogo treino


Pantera vence por 7 x 0 do combinado de Cipoal
O São Raimundo realizou na tarde desta quarta-feira (22), um jogo treino diante de um combinado da comunidade de Cipoal. O encontro aconteceu no próprio campo do Cipoal localizado no planalto santareno, margem direita da rodovia Santarém Cuiabá e venceu de goleada pelo placar de 7 x 0, com destaque para o atacante Zé Rodrigues que marcou três gols quando entrou no segundo tempo.

O Pantera continua se preparando nesta inter-temporada para a disputa do 2º- turno do Parazão 2012. Na primeira parte da movimentação o técnico Nildo Pereira escalou um time com praticamente a base que terminou o 1º- turno do estadual, o time saiu para o intervalo vencendo por 1 x 0. No segundo tempo o treinador alvinegro colocou outra onzena, e pode observar alguns atletas que eram titulares mais ele preferiu poupar da correria inicial.

Em análise após a movimentação, Nildo Pereira disse que o jogo treino serviu para uma melhor observação de atletas que vinha recuperando a forma física depois de liberados pelo departamento médio, casos de Wilson Guerreiro, Fininho e Zé Rodrigues. Lucas também deixou boa impressão. “Dentro do grupo agente tá bem servido, gostei da movimentação do Rodrigo, Mateus, Lucas e o próprio Zé (Rodrigues), adquirindo confiança, e a tendência é que este grupo melhore cada vez mais, e a briga por posições seja mais acirrrada e me deixe com uma boa dor de cabeça.”, declarou o treinador alvinegro.

Sobre a definição da equipe, Nildo disse que já tem um esboço, mais prefere aguardar mais até próximo do clássico Rai-Fran, para definir alguma coisa. “Já tenho a base do time n minha cabeça, mas vou aguardar mais um pouco porque tem alguns jogadores que estão se destacando nos treinamentos e até aqueles que eram titulares e deixaram o time por condução, então vou sentar, analisar bastante para poder definir o time. Até na quarta-feira terei a formação da equipe.”, disse Nildo Pereira.

Os gols;
No primeiro tempo muita correria, marcação forte do combinado de Cipoal e o São Raimundo encontrou dificuldades e só marcou um gol aos 23 minutos anotado pelo lateral direito Amaral de cabeça aproveitando uma cobrança de escanteio de Zeziel. No segundo o técnico Nildo Pereira colocou nova formação e o time deslanchou no placar.

Na segunda etapa, logo aos 5 minutos, o Pantera fazia 2 x 0, com Zé Rodrigues aproveitando uma sobra de bola após um dividida na intermediária do meia fininho. O zagueiro Thalys marcou o terceiro gol aos 11 minutos de cabeça, cobrança de falta de Fininho. 4 x 0 aumentava o São Raimundo com Zé Rodrigues aos 18 minutos passe de Adriano Miranda.

Zé Rodrigues anotava novamente aos 26 minutos, 5 x 0, Lucas anotou o sexto gol alvinegro aos 29 minutos, em jogada individual e fechando a goleada do São Raimundo, marcava o sétimo tento aos 38 minutos o jogador Rodrigo.

Ficha técnica
São Raimundo 7 x 0 Seleção Cipoal, 16h
Caráter: Jogo treino (preparatório)
Data: 22/02/2012 - quinta-feira
Local: Campo João Liberato Maia (Liberatão) em Cipoal
A: Frank Leal
A1: Flávio Nunes (Gito)
A2: Marco Alan
Gols;
1 x 0, São Raimundo, Amaral (cabeça), 23’.
2 x 0, São Raimundo, Zé Rodrigues, 5”.
3 x 0, São Raimundo, Thalys (cabeça), 11”.
4 x 0, São Raimundo, Zé Rodrigues, 18”.
5 x 0, São Raimundo, Zé Rodrigues, 26”.
6 x 0, São Raimundo, Lucas, 29”.
7 x 0, São Raimundo, Rodrigo, 38”.

Cipoal: Junior; Ronaldo, Índio, Tatú e Gerson; Rodrigo Mojuí (Cid Gaúcho), Adauto. Igor (Paulo Lima) e Rodrigo Cipoal; Tapuio (Roberto) e Petrolino. Técnico: Ozires (Ozires Estanislau Alcântara de Magalhães).

São Raimundo (1): Labilá; Amaral, Hélder, Filho e Anderson Cruz; Dudu, Jardel, Zeziel e João Pedro; Del Curuçá e Fabinho. Técnico: Nildo Pereira.

São Raimundo (2): Diego; Rodrigo, Thalys, Victor Hugo e Englesson; Wilson Guerreiro, Mateus, Lucas e Fininho; Adriano Miranda e Zé Rodrigues. Técnico: Nildo Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário