FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Parazão: TJD pune envolvidos na briga em Marabá.


Alexandre Carioca é punido com 18 jogos de suspensão
Foto: Mário Quadros - Momento da briga no
Zinho de Oliveira dia 17 de fevereiro.
Reunido na tarde desta sexta-feira (17), o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), da Federação Paraense de Futebol (FPF), apreciou e julgou todos os envolvidos na briga por ocasião do jogo entre Clube do Remo e Águia, valendo pela semifinal do 1º- turno, realizada no 12 de fevereiro no estádio Zinho de Oliveira em Marabá. Dos envolvidos na briga, o que teve a maior pena na sessão foi o volante Alexandre Carioca do Águia. O atleta foi suspenso por 18 partidas e desta forma está fora do restante do Parazão desta temporada.

Durante a confusão em Marabá, Alexandre Carioca bateu com um tripé de fotógrafo nas costas do lateral-direito Aldivan, do Remo, que teve de ser levado pela ambulância a um hospital de Marabá. Quem também foi punido de forma severa pelos membros do TJD foi o preparador físico Roberto Ramalho, do Águia suspenso por 10 jogos, mesma pena do goleiro Miro, também do time marabaense.
Foto: Mário Quadros - A Polícia teve que conter os
ânimos dos atletas
O meio-campo Magnum, do Clube do Remo também envolvido na pancadaria, também foi punido. Magnum levou 12 jogos de gancho. O preparador físico azulino Carlos Rocca teve como pena quatro jogos de suspensão.

O clube Águia de Marabá também foi punido pelo TJD. Agremiação marabaense terá que pagar uma multa de R$ 5 mil, por ter sido denunciado no Art. 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), "Deixar de tomar providências capazes de prevenir ou reprimir desordens em sua praça de desportos".


Nenhum comentário:

Postar um comentário