FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Juiz propõe conciliação entre diretores do São Raimundo


Dr. Laércio Ramos deu prazo até sexta (17) para acordo. Caso contrário decisão será judicial
Aconteceu nesta terça-feira (14), a audiência preliminar de conciliação da ação movida pelo advogado José Edibal Cabral contra o presidente Rosinaldo Batista do Vale da diretoria administrativa do São Raimundo Esporte Clube. Presidiu a audiência o Juiz da 3ª- vara civil Dr. Laércio Oliveira Ramos, que propôs uma conciliação entre as parte até sexta-feira, dia 17 de fevereiro.

As partes envolvidas na ação além da demandada, no caso a instituição São Raimundo Esporte Clube (envolvida na ação), presentes os Demandantes (aquele que se chama em juízo) o presidente Rosinaldo do Vale e os advogados Dr. Elias César Queiróz e Dr. Janmerson Castro Guimarães. Na realidade eram duas ações no qual Rosinaldo do Vale numa era demandado e na outra demandado.

A parte requerente (interessada - pede em juízo alguma coisa) estavam presentes, o advogado José Edibal Cabral, autor da ação, o presidente do Conselho Deliberativo do Clube Dr. Rubens Miranda Chagas, o vice da executiva do Clube Antonio Sampaio, Sandro Lopes, conselheiro e advogado, João Luiz Leite, Presidente do Conselho Fiscal e mais os advogados acompanhando os requerente Odemar Pinto e Alexandre Lopes.

Proposta de Acordo.
O juiz Laércio Oliveira Ramos depois de ouvir as partes, alertou sobre as divergências de administração e ideais de diretores de ambas, que o clube era o mais prejudicado, fez uma proposta, que o presidente do CONDEL alvinegro Dr. Rubens Miranda e o presidente da executiva Rosinaldo do Vale tentassem uma conciliação sem a interferência da justiça, o que parece difícil, e deu o prazo até esta sexta-feira (17), caso contrário a ação seguiria seu rito normal com o juiz marcando nova audiência para ouvir as partes e testemunhas, analisar e proclama a sentença.

Ainda na sala da audiência a parte requerente fez uma proposta a parte demandada, que o presidente Rosinaldo do Vale apresentasse a prestação de conta e se afastasse por no mínimo 45 dias, prazo para que o Conselho Fiscal analisasse as contas e se formasse uma Junta Governativa para administrar o clube neste período.

Por outro lado, Rosinaldo do Vale e seus pares não se pronunciaram com relação a proposta de outra parte, mas praticamente descartaram a proposta de afastamento. A decisão de Rosinaldo vai sair de uma reunião que deverá acontecer nesta quarta-feira (15), para em seguida acontecer o encontro com outra parte, ou seja Dr. Rubens Miranda Chagas.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário