FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

domingo, 1 de janeiro de 2012

Sede do Pantera é arrombada, afirma Junta Governativa

O impasse entre a Junta Governativa do São Raimundo e a diretoria do clube que foi retomada com a volta do presidente Rosinaldo do Vale permanece. Na tarde deste domingo, primeiro dia do ano de 2012, uma confusão se formou quando o presidente entrou nas dependências do clube.

De acordo com o conselheiro sócio proprietário, Cícero Lopes a sede foi arrombada por Rosinaldo do Vale e os acompanhantes que são a favor da volta dele entrarem. “Seu Jardel Guimarães que devia se colocar em seu lugar de delegado, e seu Junior Tapajós invadiram e disseram que iam tomar posse do São Raimundo na marra. Que queriam vê quem ia tirar deles o São Raimundo”, disse o conselheiro Cícero Lopes.

A confusão iniciou na sexta-feira (30) quando em uma reunião, Rosinaldo do Vale foi reempossado como presidente do São Raimundo. Segundo ele, de forma legal, pois o se mandato segue até 2013, porém a Junta Governativa desconhece a validade da reunião.

Para os torcedores que estiveram no momento da confusão, o problema entre os grupos revolta. “O que ta acontecendo é ganância, porque hoje em dia o clube melhorou a situação. O que me revolta é quando o time tá numa pior ninguém aparece”, destaca o torcedor, Roberto Figueiredo.

Membros da Junta Governativa ao serem informados sobre o arrombamento, seguiram até Seccional de Polícia civil e registraram Boletim de Ocorrência sobre o ocorrido.


Fonte: No Tapajós

Nenhum comentário:

Postar um comentário