FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 21 de janeiro de 2012

São Francisco recebe o líder Cametá neste sábado no Colosso


Emerson Bala e dúvida no meio campo do Leão diante do Mapará

O São Francisco recebe neste sábado as 19h30 a equipe do Cametá, no estádio Colosso do Tapajós, em jogo válido pela 3ª- rodada do Parazão 2012. As duas equipes estão invictas na competição. O Leão Tapajônico é o terceiro colocado com 4 pontos ganhos, enquanto que o Mapará vem de duas vitória e divide a liderança do estadual com o Remo, ambos com 6 pontos ganhos.

O técnico Oswaldo Monte Alegre fez o coletivo apronto ontem a tarde no local da partida, e nesta sexta-feira (20), fez apenas um treino recreativo no campo JQ, em seguida os relacionados seguiram para um Hotel em Alter do Chão. Time tem apenas uma dúvida. Emerson Bala sentiu o joelho direito e preocupa. Se não poder jogar, Balão Marabá, será seu substituto.

Já a delegação do Cametá com 18 jogadores e mais a comissão técnica, chefiada pelo diretor Mazinho, chegou no início da tarde desta sexta-feira, e se encontra concentrada em um Hotel no centro da cidade. Zagueiro Tonhão desfalque o Mapará, vai cumprir suspensão pela expulsão contra a Tuna.

Ficha Técnica
São Francisco x Cametá, 18h30.
Local: Colosso do Tapajós (Santarém)
Data: 21.01.2012 - sábado
A: Wasley do Couto
A1: Lucio Ipojucan Ribeiro Silva de Mattos
A2: Rinaldo Pimentel de Souza
4ºA: Nadilson Pereira de Oliveira*
Ass. Árb. Fernando de Castro Rodrigues

São Francisco: Jader; Sidivan, Perema, Aldair e Maurian; Diego Carioca, Claydir, Caçula e Emerson Bala (Balão); Ricardinho e Rodrigão. Técnico: Oswaldo Monte alegre.

Cametá: Evandro; Américo, Gil Cametá, Harison e Souza; Ricardo Capanema, Paulo de Tárcio, Soares e Ratinho; Rafael Paty e Jailson. Técnico: Cacaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário