FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

São Francisco que ter um elenco competitivo

Passado o período de festas, agora só se fala em trabalho no São Francisco, em Santarém. O atacante Emerson Bala, o lateral-direito Cleidir e o meia Balão Marabá chegaram nesta segunda-feira (1º-) em Santarém e já treinaram com o restante da equipe.

Com isso, o Leão azul santareno treina com o plantel praticamente completo. A única situação pendente é a do atacante Maurício Chalar, que, segundo o técnico Osvaldo Monte Alegre, está bem encaminhada. “A diretoria me repassou que está concluindo negociação, viabilizando a entrada do jogador no país. Faltam apenas detalhes”, contou, o treinador.

Além do atacante, Monte Alegre ainda espera a contratação de mais um zagueiro para, enfim, fechar o elenco para o campeonato paraense. “Talvez venha ainda mais um zagueiro. Quando tivermos algo concreto e bem encaminhado, revelo o nome do jogador. Por enquanto é melhor manter em sigilo para não atrapalhar as negociações”, disse Osvaldo, ciente da concorrência no mercado da bola.

Voltando à rotina de treinos, o Leão Santareno tem feito treinos físicos pela manhã e com bola pela tarde, variando trabalhos de posse de bola, jogadas ensaiadas e em campo reduzido. Ontem, pelo período da tarde, zagueiros e volantes fizeram treinos específicos de marcação, enquanto os meias e atacantes treinaram finalizações.



Fonte: Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário