FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

domingo, 22 de janeiro de 2012

São Francisco fica no empate com o Cametá


Técnicos de Leão e Mapará já previam jogo difícil no Colosso

“Não tem jogo fácil neste campeonato, todo jogo é uma decisão, o Cametá é um bom time com muito jogadores experientes”, palavras do técnico Oswaldo Monte Alegre do São Francisco sobre o empate deste sábado à noite diante do Cametá em Santarém, pelo Campeonato Paraense. Cacaio técnico do Cametá disse o seguinte. “sabíamos que iríamos encontrar dificuldades aqui (Santarém), o São Francisco é um bom time, mostrou isso, mais já conseguimos quatro pontos fora de casa, e agora jogaremos em casa, foi um bom resultado”, comentou o treinador do Mapará.

Foi um jogo emocionante, São Francisco e Cametá fizeram um belo jogo pela qualidade imposta no duelo entre Leão e Mapará no empate em 1 x 1, deste sábado (21), no Colosso do Tapajós em Santarém. O técnico Oswaldo Monte Alegre no segundo tempo com o time jogando em casa, mais uma vez foi corajoso, ariscou tudo, colocou o time pra frente, teve uma boa oportunidade com uma bola na trave de Mauryan. O Cametá soube controlar o ímpeto do Leão fazendo uma marcação próxima e usando a experiência do time.

As duas equipes continuam invictas no Campeonato. O São Francisco vem de uma vitória contra o Paysandú e dois empates contra São Raimundo e Cametá, o Leão Tapajônico realizou seus três jogos em Santarém. O Cametá vinha de duas vitórias, Paysandú e independente, com o empate contra o São Francisco, e a vitória do Remo diante do Independente, o Mapará caiu para vice liderança, com 7 pontos (Vê classificação ao final da matéria).

Os gols.
O São Francisco saiu na frente com um belo chute do lateral esquerdo Mauryan de fora da área sem chance para Evandro aos 23 minutos de jogo, placar do primeiro tempo. Na segunda etapa o Cametá empatou após uma cobrança de falta de Soares e o desvio de cabeça do atacante Rafael Paty aos 32 minutos. Paty continua isolado na artilheiro do Parazão agora com 4 gols.

Ficha Técnica
São Francisco x Cametá, 18h30.
Local: Colosso do Tapajós (Santarém)
A: Wasley do Couto
A1: Lucio Ipojucan Ribeiro Silva de Mattos
A2: Rinaldo Pimentel de Souza
4ºA: Nadilson Pereira de Oliveira*
Ass. Árb. Fernando de Castro Rodrigues

São Francisco: Jader; Sidivan, Perema, Aldair e Maurian; Diego Carioca, Claydir, Caçula e Emerson Bala (Balão); Ricardinho e Rodrigão. Técnico: Oswaldo Monte alegre.

Cametá: Evandro; Américo, Gil Cametá, Harison e Souza; Ricardo Capanema, Paulo de Tárcio, Soares e Ratinho; Rafael Paty e Jailson. Técnico: Cacaio.

Classificação
1. Remo – 9 pontos - jogos
2. Cametá- 7 pontos – 3 jogos
3. São Francisco 5 pontos – 3 jogos
4. Águia 3 pontos – 2 jogos
5. Paysandú – 3 pontos – 3 jogos
6. Tuna – 3 pontos – 3 jogos
7. São Raimundo- 1 ponto – 2 jogos
8. Independente- 0 ponto – 3 jogos

* Rafael Paty do Cametá, é o artilheiros com 3 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário