FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

São Francisco consegue empate em Tucuruí

Resultado deixou Leão Tapajônico na zona dos classificados

O São Francisco conseguiu à noite desta quarta-feira (25), um resultado importante fora de casa. Jogando contra o Independente no estádio Navegantão em Tucuruí, o Leão do Tapajós, arrancou o empate por 1 x 1, e continua na 4a- colocação, na zona dos classificação as semifinais do Parazão 2012.

Gols
O Leão saiu na frente com o Lateral Maurian que marcou logo aos 5 minutos de jogo. Depois do gol por volta de 25 minutos do primeiro tempo, o mesmo Maurian foi expulso de campo por reclamar de uma falta que teria sofrido. O São Francisco mandava no jogo, mas o técnico Oswaldo Monte Alegre teve que fortalecer a defesa e sacou o atacante Rodrigão para colocar Jackinha na lateral esquerda.

O time forçou a marcação com duas linhas de quatro e apenas Ricardinho na frente, e o time foi bravo. O Independente com um homem a mais foi pra cima e conseguiu o gol de empate aos 26 da segunda etapa com Romarinho. Depois o Galo teve um jogador expulso e o jogo terminou equilibrado.

O resultado marcou final do ciclo de Fran Costa no comanda do Galo Elétrico, atual campeão Paraense, e demitiu o treinador. Na próxima rodada o Independente enfrenta o São Raimundo em Santarém, domingo (29) no colosso do Tapajós. Já o São Francisco enfrentará a Tuna, no sábado (28), às 9h da manhã no estádio do Souza.

Ficha Técnica
Independente 1 x 1 São Francisco, 20h30
Data: 25/01/2012 – quarta-feira
Local: Estádio Navegantão (Tucuruí)
A: Raimundo Nonato Campelo
A1: Graceane do Socorro B. Dias
A2: Manoel Cardoso Santos
4ºA: Benedito Pinto da Silva*
Ass. Árb. Fernando de Castro Rodrigues
Cartão vermelho;
Maurian (São Francisco)
Renda: R$: 8.870,00
Público pagante: 1.137
Gols;
1 x 0, São Francisco, Maurian, 5’.
1 x 1, Independente, Romarinho, 26”.

Independente: Dida; Tote, Guará, Alexandre e Rafael Vieira; Preto Barcarena, Fidelis, Marçal e Gian; Thiago Floriano e Adriano. Técnico: Fran Costa.

São Francisco: Jáder; Sidivan,  Aldair (Jacó), Perema e Maurian; Claydir, Diego Carioca, Balão Marabá e Emerson Bala; Ricardinho e Rodrigão. Técnico: Oswaldo Monte Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário