FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Remo vence o São Raimundo no Baenão


Leão ganhou a segunda no Parazão e divide liderança com o Cametá


Jogando no estádio o Baenão, o Clube do Remo fez o dever de casa e venceu do São Raimundo, nesta quarta-feira (19), pela segunda rodada do Parazão 2012. Com a vitória o Leão Belenense agora soma seis pontos ganhos e divide a liderança do certame com o Cametá que bateu o Independente no outro jogo da noite. O São Raimundo permanece com 1 (um), ponto ganho e caiu para a sexta colocação.

O Jogo
O primeiro tempo jogo foi equilibrado, Remo e São Raimundo fizeram um tempo bem movimentado. O Remo apoiado por sua torcida teve uma ligeira vantagem mais com pouca criatividade para transformá-lo em gol, O São Raimundo saiu o primeiro tempo reclamando de uma falta não marcada em cima do atacante Zé Rodrigues dentro da área, é que o árbitro ainda aplicou cartão amarelo no avançando alvinegro.

O gol
Na volta do intervalo o Remo voltou logo pressionando o Pantera do Tapajós, e conseguiu o gol aos 6 minutos através de Betinho numa bela cobrança de falta. Após o gol o Remo cresceu na partida e criou outras oportunidades, mas faltou competência aos seus atacantes. O São Raimundo sentiu o baque mais depois voltou a equilibrar e chegou a ter chances de empatar o jogo.

Na próxima rodada, a terceira o Remo vai a Tucuruí enfrentar o Independente, já o São Raimundo segue viagem até Marabá para jogar contra o Águia, no Zinho de Oliveira.

Ficha Técnica
Remo 1 x 1 São Raimundo, 20h30.
Local: Estádio Evandro Almeida (Belém)
A: Edeval Augusto Ferreira Figueiredo
A1: Luis Diego Nascimento Lopes
A2: Isaac da Cunha Araújo
4ºA: Raimundo Nonato Campelo*
Ass. Árb. Paulo César da Rocha Romano
Cartões amarelos;
Balú e Joãozinho (Remo)
Dudu, João Pedro, Fininho e Zé Rodrigues (São Raimundo)
Renda: 118.063,00
Público: 8.525
Não pagante: 1.000
Público total: 9.525
Gol;
1 x 0, Remo, Betinho (falta), 6”.

Remo: Jamilton; Balú, Diego Barros, Juan Sebastian Sosa e Panda; Felipe Baiano, Adenísio, Juliano (Betinho) e Aldivan; Rodrigo Ayres (Jaime) e Joãozinho (Marciano). Técnico: Sinomar Naves

São Raimundo: Labilá; Amaral, Evair, Helder e João Pedro; Wilson Guerreiro (Rodrigo), Dudu, Evandro (Negueba) e Fininho; Adriano Miranda (Englesson) e Zé Rodrigues. Técnico: Lúcio Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário