FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Remo faz treino estilo Barcelona

Depois de dois dias focados em treinos físicos, ontem (4), o Remo realizou o primeiro coletivo em Barcarena, no estádio Municipal. As principais alterações foram a entrada do meia Juliano e do atacante Rodrigo Ayres. O primeiro, Juliano, entrou no lugar de Betinho, que foi poupado por estar sentido dores na garganta; já Rodrigo substitui Jayme, que está em São Paulo, jogando a Copa São Paulo.

Com essa formação, os titulares venceram os reservas por 1 x 0. O lateral-esquerdo Panda foi o autor do gol. “Tive a felicidade de concluir o gol. Mas o mais importante é que nossa pré-temporada está muito boa e tem tudo para estrearmos bem no dia 15”, disse Panda. No outro período do treino, Sinomar Naves dedicou ao toque de bola. Reduzindo o campo pela metade, usou o treino estilo Barcelona: jogadores proibidos de dar mais de dois toques na bola. “O passe é um ponto fundamental no futebol. É um tipo de treinamento que exige bastante”, concordou Panda.

Enfim...
Os dois últimos “atrasados” do Leão já estão em Barcarena. O goleiro Adriano e o atacante Marciano se integraram ao grupo. Adriano se recupera de uma fissura em um dedo. Já o centroavante Marciano não participou dos treinos com bola. Ele focou nos treinos físicos, já que ele está há mais de um mês sem jogar.



Fonte: Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário