FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Independente vai contratar colombianos

Demorou, mas agora o Independente está colhendo os frutos de ter conquistado, de forma inédita, o Campeonato Paraense do ano passado. Com um final de ano preocupante, com cheques pendentes para o pagamento de atletas que rescindiram com o clube, agora o Galo festeja o momento favorável e pode trabalhar com uma folha salarial digna de um campeão.

O presidente do clube, Deley Santos, está em Belém para assinar o contrato de patrocínio com o Banpará, juntamente com Tuna, Cametá e São Francisco, e receberá R$15 mil por mês até o final de 2012, além de cair hoje os R$ 50 mil prometidos pela Secretária de Esporte e Lazer (SEEL) para o pagamento da viagem ao Mato Grosso na Série D.

O presidente do Galo elétrico informou também que o time de Tucuruí está prestes a fechar com mais dois jogadores, mas dessa vez nada de brasileiros, e sim colombianos. “Estamos em negociação com os jogadores Félix e Mauricio Chalar. Um grupo de empresários quer fazer uma parceria conosco por conta da nossa participação na Copa do Brasil. Eles vêm para cá, nós pagamos os salários deles, de acordo com a nossa realidade, daí se houver interesse de algum clube maior na compra dos atletas, a gente dividirá a receita”, contou Deley, informando que o jogador Félix é armador e disputou duas Libertadores pelo Once Caldas da Colômbia e o Maurício Chalar é atacante e vem do Yaracuyanos/VEN, onde marcou seis gols no último campeonato venezuelano.

Mesmo com um cofre tricolor mais gordo e a provável contratação de jogadores estrangeiros, Deley Santos ainda está bastante preocupado com a possibilidade de a partida contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, no dia 7 de março, ser realizada no estádio do Mangueirão. Deley informou que políticos estão tentando convencer a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para a partida ocorrer no Navegantão. O cartola disse que a CBF já acenou positivamente, mas conhecedor da pressão que a emissora responsável pela transmissão das partidas da Copa do Brasil faz sobre a CBF, Deley prometeu. “Entraremos na Justiça para reaver o nosso direito de jogar essa partida em Tucuruí”.


Fonte: Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário