FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Elkeson acredita que seus gols pelo Botafogo não serão tão constantes nesta temporada

O Botafogo realizou nesta quinta-feira, 19, um coletivo entre titulares e reservas. O alvinegro, que volta ao Rio de Janeiro no próximo sábado, 21, se prepara para deixar o Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Vôlei, em Saquarema, região dos lagos do Rio de Janeiro, lugar onde realizou a pré-temporada. Os titulares venceram por 2x0, com gols dos meias Andrezinho e Elkeson. Após as atividades, Elkeson falou sobre o esquema do técnico Oswaldo de Oliveira e se existe diferença com o de Caio Júnior, que comandou o Botafogo no ano de 2011.

“O esquema do Oswaldo é muito parecido com o do Caio. O time não sofrer muitas mudanças. Ele vai usar bastante os laterais, nós vamos usar muito a velocidade. A única diferença é à entrada do Andrezinho. O estilo do Oswaldo é um pouco mais agressivo. Nós vamos atacar muito, mas também vamos marcar bastante”, disse o meia Elkeson.

O jogador, que no ano de 2011 começou muito bem o Campeonato Brasileiro, tanto que foi convocado para a Seleção Brasileira. Terminou a temporada com a torcida no pé, devido à queda de rendimento durante a reta final da competição. Elkeson avisa que os gols que marcaram a última temporada, não devem acontecer com tanta freqüência na que se inicia.

Leia mais:
http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/estadual-do-rio/ultimas-noticias/2012/01/19/elkeson-acredita-que-seus-gols-pelo-botafogo-nao-serao-tao-constantes-nesta-temporada.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário