FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Diretoria do São Raimundo demitiu Lúcio Santarém

A saída do treinador foi anunciada na manhã desta quarta (20) em Belém. Nildo Pereira foi anunciado como o seu substituto.


Técnico Lúcio Santarém
A diretoria do São Raimundo anunciou na manhã desta sexta-feira (20), a demissão de Lúcio Santarém do comando técnico do São Raimundo. Lúcio foi comunicado pelo diretor administrativo e financeiro advogado Janmerson Guimarães que está em Belém com a delegação.

A decisão pegou o técnico que conquistou o primeiro título de campeão brasileiro da Série D em 2009, surpreso. Para a vaga de Lúcio Santarém, a diretoria alvinegra apresentou logo em seguida o treinador Nildo Pereira.

Lúcio disse que não esperava essa decisão “fiquei surpreso pela forma como ela aconteceu, tenho contrato com o clube até maio, fizemos duas partidas, acho que a derrota para o Remo não seria motivo de desespero pois jogamos bem e perdemos num detalhe, o gol do adversário saiu de bola parada e estamos crescendo de produção”, comentou o treinador.   

Lúcio Santarém confessou que deixa o São Raimundo magoado “estou muito magoado com esses diretores atuais, pois não estão analisando a entidade. Eu sempre servi o São Raimundo, muitas vezes sem pensar em dinheiro, honrei o clube por onde passei, não só como jogador mais como técnico, fui o técnico campeão brasileiro, título maior do clube e ‘eles’, não reconheceram isso”, finalizou Lúcio Santarém.

Lúcio Santarém, estava no comando da equipe alvinegra desde novembro do ano passado. Mesmo sendo o responsável pela formação do plantel para a disputa do Parazão 2012, ainda cobrava algumas aquisições como um lateral direito, um meia e um homem de área. Na disputa do estadual, Lúcio Santarém comandou o time em apenas duas partidas. Empatou na estréia por 1 x 1, com o São Francisco, e foi derrotado na última quarta-feira (18), pelo Clube do Remo por 1 x 0, em Belém.

Nildo Pereira foi auxiliar técnico do carismático técnico Charles Guerreiro, que foi contacto para assumir o Pantera, mas está treinador da Tuna Luso. Como treinador Nildo teve discretas passagens pelo Paysandú e Ananindeua.



Nenhum comentário:

Postar um comentário