FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

domingo, 29 de janeiro de 2012

Cametá e Águia ficam no empate no Parque do Bacurau


Time de Marabá dormiu na lideranã e espera resultado do Re-Pá
O time do Cametá não aproveitou o mando de campo para conseguir uma vitória e dormir na liderança do Campeonato Paraense de Futebol 2012, em seu primeiro turno, jogo válido pela 5ª- rodada. Cametá e Águia de Marabá ficaram no empate por 0 x 0, ontem (28), a noite no estádio Parque do Bacurau, em Cametá.

O jogo bem movimentado teve três expulsões no segundo tempo pelo árbitro Marco Antonio da Silva Mendonça: Rairo, do Águia de Marabá, foi expulso, logo aos 5 minutos. Depois Souza do Cametá aos 26 minutos e já no finalzinho do encontro Alison, também do Cametá, foi expulso de campo.

O Águia foi à 10 pontos, pontuação do Remo e assumiu a liderança do campeonato, no critério número de vitória, e espera o resultado do Re-Pá desta tarde, torcendo por uma vitória do Papão, pra terminar a rodada na ponta. Já o Cametá foi a 9 pontos e assegurou a terceira colocação.

Na próxima rodada, dia primeiro de fevereiro, o Águia enfrenta o São Francisco de Santarém no Zinho de Oliveira em Marabá, enquanto o Cametá estará na Pérola do Tapajós para enfrentar o São Raimundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário