FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

São Raimundo anuncia mais dois reforços

Bastidores/Parazão 2012
Diretor alvinegro confirmou a contratação de um atacante e mais um defensor que irá substituir Thiago Júnior que deixou a equipe

Através de sua assessoria de imprensa, o São Raimundo anunciou nesta quinta-feira (15) pela manhã mais dois jogadores para a equipe que vai disputar da fase principal do Parazão 2012, que começa no dia 14 de janeiro do próximo ano. Francis Moura relações pública do Pantera confirmou a contratações do atacante Zé Rodrigues, que estava no Comercial do Piauí e do volante Wilson Guerreiro, que estava no Cametá.

O atacante Zé Rodrigues tem 26 anos, 1,80 foi artilheiro do Campeonato Piauiense de Futebol 2010 e disputou recentemente a Série D do Campeonato Brasileiro. Wilson Guerreiro é volante, mas segundo o diretor alvinegro joga também de zagueiro, e foi contratado para suprir a vaga deixada pelo xerife Thiago Júnior que se transferiu para o Noroeste de São Paulo. Os dois têm chegada prevista para a próxima semana.

Mais um chegou no Panterão
O lateral esquerdo Anderson Cruz que renovou contrato com o time alvinegro chegou na madrugada de hoje a Santarém e vai ser mais um jogador polivalente na equipe do técnico Lúcio Santarém. Anderson Cruz disputou este ano o Campeonato Brasileiro da Série D pelo Pantera, além de ala esquerda, joga também no meio campo.

Promovidos da base treinam a partir desta sexta
Alguns jogadores das categorias de base do São Raimundo que estavam no time amador, campeão santareno da temporada nesta quarta-feira (14), tiveram como premiação a promoção para figurar no plantel profissional. A partir desta sexta-feira (16), todos os atletas deverão iniciar treinamento de observação com a comissão técnica alvinegra no estádio Panterão.

Além dos atletas da base outros jogadores da região e oferecidos para testes, terão oportunidades no Panterão, como dois jogadores que vieram do Amazonas, mas precisamente de Barreirinha próximo a Parintins para tentar a sorte no Panterão, são eles: Quirino, meia atacante e Parreirinha, lateral direito. Neste final de semana o auxiliar técnico Filiba e o preparado de goleiro Carpegianne deverão seguir para a cidade de Óbidos para observarem a decisão do campeonato local.

Confira o plantel alvinegro.
Goleiros: Labilá e Ney
Laterais:
Direitos: Awatiwai
Esquerdos: Anderson Cruz
Zagueiros: Hélder, Evair e Thalys
Volantes: Ivan, Dudu, Amaral, Rodrigo e Wilson Guerreiro
Meias: Evandro, Jackson e Johnnathan
Atacantes: Adriano Miranda e Zé Rodrigues

Da Base/Amador:
Goleiro: Rafael
Laterais direitos: Rodrigo e Parreirinha (Amazonas)
Esquerdo: Pablo
Zagueiro: Anderson
Volante: Jorge
Meias: Englesson, Brayan e Quirino (Amazonas)
Atacantes: Barata

Nenhum comentário:

Postar um comentário