FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Remo: Definição do time só na hora do jogo

Em virtude do plebiscito realizado ontem (11), o técnico azulino Sinomar Naves fez os últimos treinos do Leão no sábado (10), tanto no período da manhã como na parte da tarde, visando o jogo de logo mais. A intenção era definir a equipe, já que, além da entrada de novatos, Sinomar tem que começar estudar novas formações devido à saída de sete jogadores das categorias de base que viajam para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior.

Porém, nem mesmo após os dois treinos, Sinomar definiu por completo a equipe. Segundo o meia Aldivan, o treinador disse que irá confirmar a equipe titular momentos antes do início da partida. “Fizemos um coletivo, mas ele (Sinomar), não disse que equipe começaria jogando. Estamos na expectativa de ele coloque a melhor formação para começar o jogo amanhã (hoje)”, contou Aldivan.

No entanto, ainda segundo o atleta, no último coletivo o treinador deixou uma pista de como deve definir os titulares contra o Cametá, já que ele montou o time de cima com os mesmos jogadores que vinham formando a onzena titular e o segundo foi predominado pelos jogadores novatos, como Adenísio, Panda e Balu. Ao que tudo indica, Sinomar deve vir da mesma forma como em São Miguel do Guamá: primeiro tempo, um time; segundo tempo, outro, priorizando a mistura de novatos com titulares.

Fonte: site da Rádio Clube do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário