FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Parazão 2012

Tuna Luso domina lista de melhores
São Francisco colocou três jogadores na seleção do Melhores: Perema, Maurian e Ricardinho

A Federação Paraense de Futebol divulgou a seleção da primeira fase do Campeonato Paraense de 2012. Entre os nomes escolhidos, quatro atletas foram da Tuna Lusa Brasileira: o goleiro Alan, o lateral-direito Sinésio, o zagueiro Helder e o volante Analdo; além de Samuel Cândido, como melhor técnico, e José Jorge, como melhor preparador físico.

Com a nomeação de praticamente meio time, a Tuna coroa um início de temporada de 2012 bem feito, contratando jogadores certos para cada posição e respeitando o orçamento mensal do clube.

O São Francisco, com um plantel praticamente caseiro, com 60 por cento de jogadores de Santarém e região oeste do Pará, teve a indicação de três jogadores, o zagueiro Perema, o lateral esquerdo Maurian e o meia atacante Ricardinho.

A diretoria teve como principal trunfo, a contratação do técnico Oswaldo Monte Alegre, onde apostou e juntos conseguiram o fato inédito para a equipe azulina de dois acessos em um ano, depois de 10 competições ausentes da disputa estadual após seu rebaixamento em 2000.

Confira a seleção da 1ª- fase do Parazão 2012:

Goleiro: Alan (Tuna); Lateral-Direito: Sinésio (Tuna); Zagueiro: Helder (Tuna); Zagueiro: Perema (São Francisco); Lateral-Esquerdo: Maurian (São Francisco); 1º Volante: Sandro Tracuá (Sport Belém); 2º Volante: Analdo (Tuna); Meia Direito: Flamel (Parauapebas); Meia Esquerdo: Gege (Ananindeua); Atacante: Marquinhos Marabá (Castanhal); Atacante: Ricardinho (São Francisco).

Técnico: Samuel Cândido (Tuna)
Preparador Físico: José Jorge (Tuna)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário