FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 3 de dezembro de 2011

Parazão 2012/1ª- fase

Bragantino e São Francisco brigam diretamente pela última vaga à elite.
Tubarão do Caeté e Leão do Tapajós, as duas melhores equipes da 2ª- Divisão, novamente envolvidas em uma decisão.

Bragantino e São Francisco fazem neste sábado, às 15h30, no estádio São Benedito “Diogão”, mais uma partida decidindo a sorte dos dois times. Na disputa da segunda divisão Tubarão e Leão ficaram com as duas vagas, com o Bragantino levando a melhor conquistando o título da segundinha. Agora somente uma equipe passa a fase principal do Parazão 2012. A Tuna já está garantida na elite do próximo ano. Tubarão e Leão somam 10 pontos, o Parauapebas com 8 pontos corre por fora.

No Bragantino, o técnico Fabian Trindade está com problemas para definir o time que entra jogando neste sábado contra o Leão santareno. O atacante Roma sente uma lesão na perna esquerda e é dúvida, Nildo foi vetado pelo departamento médico do Tubarão. Com a ausência de Roma contundido, e Fernando Caranga suspenso a dupla de ataque está escala com Juba e Fabinho. Com dez pontos ganhos, o Bragantino precisa de uma simples vitória diante do São Francisco para avançar à segunda fase do Estadual.

O São Francisco perdeu o jogo contra o Sport Belém, por 3 x 2, mas não perdeu a esperança da conquista da vaga. O Leão azul Tapajônico joga por dois resultados contra o time bragantino. Pela vitória e por uma vitória. O técnico Oswaldo Monte Alegre sabe das dificuldades que encontrará neste jogo, pois teve a oportunidade de enfrentar por duas vezes o Bragantino na disputa da segunda divisão e não conseguiu vencer inclusive jogando em Santarém.

Para este jogo o treinador azulino em virtude da apática atuação do time principalmente no segundo tempo, promete fazer algumas modificações na equipe que entra jogando, e só deve definir a equipe em Bragança neste sábado quando está prevista a viagem da delegação.

Ficha do jogo
Data: 03/12/2011 (sábado), 15h30
Bragantino x São Francisco
Local: Estádio São Benedito “Diogão”.
A: Dewson Fernando F. da Silva
A1: José Ricardo Guimarães Coimbra
A2: Alessandro Guerra Alexandre
4ºA: Benedito Pinto da Silva*
Ass. Árb: Olivaldo da Silva Moraes

Bragantino: Diego; Léo Rosa, Jorge Santos, Igor e Júnior; Levy, Cleidir, Lucas e Diego Azevedo; Juba e Fabinho. Técnico: Fabian Trindade.

São Francisco: Jader; Henrique, Aldair, Perema e Jackinha; Kiko, Diego Carioca, Sidivan e Maurian; Emerson Bala e Silas.Técnico: Oswaldo Monte Alegre.

Outros jogos da rodada;
Castanhal x Parauapebas, 15h30
Local: Estádio Maximino Porpino Filho “Modelão”.
A: Clauber José Miranda

Ananindeua x Abaeté, 15h30
Local: Estádio Evandro Almeida “Baenão”.
A: Andrey da Silva e Silva

Sport Belém x Tuna Luso, 15h30
Local: Estádio Francisco Vasques “Souza”.
A: Edeval Augusto F. Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário