FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

domingo, 11 de dezembro de 2011

Mundial de Clubes:

Kashiwa bate Monterrey nos pênaltis e duela com o Santos nas semifinais
Japoneses vencem mexicanos após empate por 1 a 1 no tempo normal e se garantem na próxima fase. Adversário sai do duelo entre Barça e Al Sadd

Sob os olhares atentos dos jogadores do Santos, espalhados pelo estádio em Toyota, e do técnico Muricy Ramalho, o Kashiwa Reysol garantiu vaga nas semifinais do Mundial de Clubes da Fifa ao derrotar o Monterrey, do México, por 4 a 3, nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal. Os gols da partida foram marcados por Leandro Domingues para os japoneses, e Suazo para o time mexicano.

No estádio em Toyota, Paulo Henrique, Edu Dracena, Muricy Ramalho... Todos acompanhando o duelo sob uma temperatura de oito graus. Apesar de alguns espaços vazios na arena, a partida empolgou pelo desempenho do Monterrey no primeiro tempo, e do Kashiwa Reysol na etapa final do confronto.

Agora, Santos e Kashiwa Reysol se enfrentam na próxima quarta-feira, às 8h30m (de Brasília), em partida válida pelas semifinais do Mundial de Clubes. O vencedor vai encarar Barcelona ou Al Sadd, do Qatar, que duelam na quinta-feira, em Yokohama.

Leia mai: http://globoesporte.globo.com/futebol/mundial-de-clubes/noticia/2011/12/kashiwa-bate-monterrey-avanca-no-mundial-e-encara-o-santos-na-quarta.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário