FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Garotos da base bicolor em ação esta noite

Papão só será definido pouco antes da partida
A temporada 2012 começa hoje, às 20h, para o Paysandu. O desafio diante do Nacional/AM será o primeiro de um time composto por cerca de oito jogadores formados nas divisões de base do clube, comandados por um treinador que também é “cria” do Papão, Nad efetivado como técnico bicolor.

Bem mais que um simples amistoso, o jogo contra os amazonenses, o último do Paysandu este ano, vai servir para que o técnico Nad faça a sua primeira análise da nova geração bicolor. A partida também será observada pela diretoria alviceleste, que mais uma vez prometeu apostar nos garotos da Curuzu.

Antes da disputa de hoje à noite, o técnico Nad comandou um treino técnico e tático, ontem à tarde, no estádio alvi-azul. Nad forçou mais a marcação do time considerado reserva para exigir ainda mais dos jogadores da equipe principal.

Já o adversário dos bicolores, o Nacional, empatou com o Clube do Remo, na última quarta-feira (21), em 1 a 1, no Baenão. A equipe comandada pelo técnico Uidemar Oliveira saiu atrás, mas conseguiu igualar o marcador depois de pressionar os azulinos desde o primeiro tempo da partida. Há mais de um mês em preparação para o Campeonato Amazonense do ano que vem, os visitantes estão mais entrosados e, por levarem vantagem neste aspecto, prometem surpreender em plena Curuzu.

Definição do Papão só nos vestiários
Embora a partida contra o Nacional (AM) seja apenas amistosa, o técnico Nad diz ter algumas dúvidas quanto à formação do time titular. Por isso, o treinador irá revelar a equipe titular somente horas antes do jogo, no entanto os mais prováveis titulares devem ser os mesmos jogadores que treinaram durante a semana.

Para a defesa, por exemplo, o treinador lembra que tem várias opções, e quem encaixar o melhor no entrosamento vai jogar. Na briga pela posição, o zagueiro Tobias conta que o treinador conhece a maioria dos jogadores desde criança, portanto sabe o que os atletas podem render.

Seja Tobias, Diego Ourém, Pablo ou outro na composição da defesa titular, o técnico acredita que não vai faltar entrosamento. Ná na frente Nad também tem muitas opções para o ataque. Nenê Apeú, Heliton, Luan, Juba e Bartola são alguns dos candidatos. Por outro lado, ainda sem o contrato renovado, Zé Augusto não vai participar da disputa.


Fonte: Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário