FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 10 de dezembro de 2011

Campeonato Santareno 2011

Decisão: Deu pantera na 1ª- partida da final
São Raimundo ganha do Norte e joga pelo empate o jogo da volta

O São Raimundo largou na frente do Campeonato santareno 2011 ao vencer do Norte Clube pelo placar de 2 x 1, neste sábado (10) à tarde no estádio Colosso do Tapajós. Agora o Pantera jogará por dois resultados no jogo da volta marcado para a próxima quarta-feira, dia 14, às 20h30 no mesmo local.

O São Raimundo conseguiu a vantagem na partida marcando com o atacante Moisés aos 39 minutos de jogo depois de um contra ataque e um vacilo do goleiro nortino Magrão, com isso o Pantera do técnico Roberto Souza desceu para o intervalo mais tranqüilo. Sem outra alternativa o técnico Sonildo do Tigre da Prainha retornou para o segundo tempo com algumas alterações inclusive no gol tirando o goleiro Magrão e colocando o jogador Gaúcho.

O Tigre da prainha conseguiu o gol de empate também num vacilo de goleiro. Num contra ataque rápido o atacante Pimenta disputou jogada com a zaga alvinegra. O zagueiro Anderson tentou fazer a proteção, e numa indecisão o goleiro Rafael do Pantera tentou afastar o perigo com os pés e errou o alvo. Na sequencia, derrubou o atacante Pimenta. Pênalti convertido por Leilson aos 32 minutos do segundo tempo.

O técnico Roberto Souza mexeu novamente em sua equipe, principalmente no meio campo que não estava mais articulando as jogadas para o ataque, e foi feliz. Lázaro logo que entrou após a cobrança de um tiro esquinado bateu de voleio para marcar o gol da vitória alvinegra, aos 38 minutos da segunda etapa. Agora o Pantera jogará pelo empate o segundo jogo na próxima quarta-feira, dia 13 às 20h30, no Colosso do Tapajós.

Se ganhar o título o São Raimundo conquista o bi-campeonato, pois na temporada passada o time alvinegro sagrou-se campeão santareno, vencendo também do Norte Clube, no segundo encontro sendo disputado em baixo de uma chuva torrencial.

Ficha Técnica do jogo
Dia 10 de dezembro, sábado, 16h30.
Local: Estádio Colosso do Tapajós
São Raimundo 2 x 1 Norte Clube
A: Jailson Júnior Vasconcelos da Silva
A1: Robinaldo Andrade dos Santos
A2: José Augusto Rodrigues Miranda
4ª-A: Nelson Paulo da Silva Xavier
Delegado do jogo: Daniellen Pinto Feitosa
Cartão amarelo;
Rafael (São Raimundo)
Gols;
1 x 0, São Raimundo, Moisés, 39’.
1 x 1, Norte Clube, Leilson, 32” (pênalti)
2 x 1, São Raimundo, Lázaro, 38”.

São Raimundo: Rafael; Jhonatan, Marquinho, Anderson e Pablo (Kalebe); André, Agenor (Wendell), Jorge e Mateus (Lázaro); Barata (Pio) e Moisés (Diogo). Técnico: Roberto Souza.

Norte Clube: Magrão (Gaúcho); Tiago, Badú, Leilson e Pereirinha; Lourinho, Baratinha, Boa Vista e Marquinho; Negueba e Pimenta. Técnico: Sonildo de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário