FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

domingo, 4 de dezembro de 2011

Campeonato Santareno 2011.


Definidos os semifinalistas
Jogos da 2ª- fase do Municipal serão nesta quarta-feira (7)

Ficou definido neste sábado (3), os quatro clubes classificados para a segunda fase do Campeonato santareno de futebol amador 2011. Norte (1º-), São Raimundo (2º-), Tapajós (3º-) e Sport Santarém (4º-) jogarão em um quadrangular direto (semifinais), para decidirem duas vagas à grande final, os dois jogos acontecem nesta quarta-feira (7).

Três jogos foram realizados, um Colosso do Tapajós e dois no Panterão. Deveria ter acontecido mais um jogo para completar a tabela entre Amparo e São Cristovão no Colosso, mas o São Cristovão não compareceu e o Amparo venceu por w x o. No Colosso, o time do Tapajós venceu do Norte Clube por 1 x 0, gol de Emerson e ficou na terceira colocação.

No estádio Panterão rodada dupla, preliminar, iniciando às 14h45, o Sport Santarém ganhou do Flamengo por 2 x 1, terminando a fase em quarto lugar ficando com a última vaga. No jogo de fundo o São Raimundo venceu do Arsenal por 2 x 1. Marcaram os gols do Pantera Mateus e Cley, com a vitória o São Raimundo terminou a fase classificatória na segunda colocação.

Com esses resultados eis como ficou o cruzamento do quadrangular (semifinais)
Norte x Sport Santarém
São Raimundo x Tapajós

Nenhum comentário:

Postar um comentário