FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Cametá se reforça para a disputa do Parazão

Bastidores – Parazão 2012

Após atuar no amistoso contra o Clube do Remo com uma equipe mista, o elenco do Cametá começa a tomar forma. A direção do clube se esforça para trazer reforços de peso, já que a expectativa da torcida é grande para uma campanha melhor que a de 2011, na qual o Mapará chegou às finais dos dois turnos.

A comissão técnica liderada por Cacaio conta também com o auxiliar Mazinho (ex-Paysandu), o preparador físico Ricardinho (ex-Tuna) e o treinador de goleiros Edson Cimento. De acordo com o diretor de futebol, Antônio Sassin, a missão da nova comissão é superar o rendimento de 2011. “O campeonato está muito nivelado, nenhuma equipe aparece como favorita. Por isso estamos trabalhando mais forte que o ano passado para conseguir conquistar pelo menos um turno”, afirma.

Além de Marcelo Maciel, Soares, Marcelo Capanema e Ricardo Capanema, essa semana foram confirmadas as contratações do meia Sandro (disputou a primeira fase pelo Castanhal), do atacante Renato (ex-Penarol-AM) e a volta do atacante Jaílson, que disputou o Parazão 2011 pelo Cametá. Outros dois jogadores chegaram ontem à Terra do Carnaval para acertar os últimos detalhes antes de fechar com o clube: os volantes Paulo de Tárcio (também estava no Penarol-AM) e Diogo, proveniente do futebol amapaense. Agora, a diretoria do Mapará busca no mercado mais dois zagueiros para, enfim, fechar o grupo que iniciará o Campeonato Paraense de 2012.

O adversário do amistoso de amanhã não será mais o Independente de Tucuruí. A decisão foi do presidente do Galo Elétrico, Deley Santos. “O Deley (Santos) optou por cancelar a partida porque vamos nos enfrentar logo na segunda rodada do Parazão. Com isso, vamos fazer um amistoso contra um selecionado da região”, explica Sassin.


Fonte: Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário