FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

BASTIDORES!

Preparador físico Róbson Melo deixa o São Raimundo
Roni Lameira
Roni Lameira está de volta ao Panterão.

O preparador físico Róbson Melo que terminou a temporada comandando a parte física do Pantera comunicou nesta quarta-feira (30), ao diretor de futebol da junta governativa da diretoria administrativa do São Raimundo, Sandro Lopes que recebeu uma boa proposta de trabalho e no diálogo pediu seu desligamento do time. Com isso Roni Lameira está de volta ao Panterão.

Róbson Melo já esteve por três temporada no São Raimundo, e aproveitando o espaço de folga entre a eliminação do time alvinegro na disputa da Série D e o início do Parazão 2012 para ficar em Belém onde reside. Róbson vinha fazendo o papel de observador de atletas que estão disputando a 1ª- fase do campeonato estadual 2012, e nestes últimos jogos contando com a presença do técnico alvinegro Lúcio Santarém e do diretor Sandro Lopes.

Com a saída de Róbson Melo, o professor Roni Lameira está de volta ao Panterão, e vai fazer parte da comissão técnica do São Raimundo para a disputa do Campeonato Paraense de Futebol 2012, onde o time alvinegra vai disputar a fase principal do estaudal a partir de 15 de janeiro. O retorno de Roni Lameira foi confirmado hoje pela manhã pela direção do Clube. Roni Lameira vinha comandando o time do Tapajós no Campeonato santareno 2011, após a queda do técnico Adelson.

Ronivaldo Lameira volta a trabalhar com o técnico Lúcio Santarém. Juntos eles conquistaram o título da primeira edição do Campeão Brasileiro da Série D, fazendo um bom trabalho no plantel alvinegro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário