FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Campeonato Paraense 2012, 1ª- Fase

São Francisco e Sport Belém jogam esta tarde em situações opostas.
O Leão Azul santareno luta por uma vitória para enfrentar o Bragantino com certa tranqüilidade. O Brasinha um resultado positivo daria o sonho da permanência na primeira divisão.

Será concluída na tarde desta quarta-feira (30), a sexta rodada da primeira fase do Parazão 2012, com a partida entre São Francisco e Spot Belém. Se para o Belém um resultado positivo vale o sonho de Permanência na primeira divisão, Para o Leão Azul santareno uma vitória daria o time tranqüilidade para administrar o jogo de sábado contra o Bragantino no estádio Diogão.

A Tuna já está garantida na fase principal do estadual do próximo ano, com isso o Leão Azul santareno enfrenta o Brasinha com certo favoritismo, pois enfrenta o último colocado da competição, que apenas luta para não ser rebaixado. O técnico João Duarte não poderá contar com o jogador Jefferson, em contra partida Amaral volta ao meio campo.

No São Francisco o técnico Oswaldo Monte Alegre praticamente mantém o time que entrou jogando diante do Parauapebas. A Preocupação do time azulino foi trabalhar com o plantel sobre o adversário que apesar de não almejar classificação, luta para não cair, por isso alertar os atletas para não ser surpreendido devido a importância de a partida dar um favoritismo ao time Tapajônico.

Ficha Técnica

Sport Belém x São Francisco
Data: 30/11/2011 (quarta-feira), 15h30
Local: Estádio Francisco Vasques “Sousa”.
A: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso
A1: Lúcio Ipojucan Ribeiro da Silva Mattos
A2: Rosenir Amador de Oliveira
4ºA: Benedito Pinto da Silva *
Ass. Árb. Paulo César Romano

Sport Belém: Babau; Renan, Ramon, Darlan e Diney; Sandro Tracuá, Alex, Amaral, Três e Júnior Moraes; Diego Índio. Técnico: João Duarte.

São Francisco: Jader; Henrique, Perema, Aldair e Maurian; Diego Carioca, Rodrigo, Mazinho e André Barata; Ricardinho e Silas. Técnico: Oswaldo Monte Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário