FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quinta-feira, 13 de março de 2014

Parazão 2014: Santa Cruz x Paysandú, nesta quinta (13), 20h30, em Castanhal.

Santa Cruz quer pontuar diante do Paysandu no Modelão, na abertura da 2ª- rodada do returno do Parazão.
O Paysandu tentará diante do Santa Cruz de Cuiarana a reabilitação no segundo turno do Campeonato Paraense. A partida acontece nesta quinta-feira (13/03), às 20h30, no estádio Modelão, em Castanhal. No jogo de abertura da Taça Estado do Pará, o Paysandu empatou com o Gavião Kyikatejê, por 2 a 2, em Marabá. Já o Santa Cruz perdeu por 2 a 0 fora de casa para o São Francisco de Santarém.

Ao menos seis jogadores serão poupados pelo técnico Mazola Júnior diante do Tigre do Salgado. O zagueiro Charles, o ala-esquerdo Airton, os volantes Augusto Recife e Zé Antônio, e os atacantes Lima e Leandro Carvalho dificilmente enfrentarão o Tigre para serem escalados contra o Remo na primeira partida da semifinal da Copa Verde, programada para domingo, dia 16 de março.

João Paulo e Lacerda serão os zagueiros, Jô, Marcos Paraná e Dênnis devem ser os titulares no meio-campo e ataque do time bicolor. Para não dar brecha à concorrência, Yago Pikachu e Djalma querem jogar e serão escalados.

Ainda na lanterna do Campeonato Paraense, o Santa Cruz precisa pontuar para continuar sonhando com a fuga da zona de rebaixamento. O atacante Thiago Floriano desfalca o time, por causa da expulsão na derrota para o São Francisco. Wescley deve ser escalado pelo técnico Sinomar Naves. Também será o primeiro jogo de Alex Gaibu contra o Paysandu, seu ex-clube.

Ficha Técnica
Santa Cruz de Cuiarana x Paysandu
Data 13 de março de 2014 (quinta-feira), 20h30.
Local: estádio Maximino Porpino Filho (Modelão), em Castanhal.
A: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso
A1: Arlene Barreto Souza
A2: Rafael Ferreira Vieira
4º-A: Gleydson Eron dos Santos
Assessor: José Gilberto Guilhermino de Abreu
Ingresso:
R$ 10,00 (preço único), além de uma garrafa pet vazia.

Santa Cruz: Ângelo; Carlão, Romário, Alex e Carlinhos Marahú; Mael, Júlio Maranhão, Fabrício e Alex Gaibu; Rafael Paty e Wescley. Técnico: Sinomar Naves.

Paysandu: Matheus; Djalma, Lacerda, João Paulo e Pablo; Vânderson, Ricardo Capanema, Yago Pikachu e Marcos Paraná; Jô e Dênnis. Técnico: Mazola Júnior.



Fonte: Léo Souza/Ponta de Gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário