Papão perde para o Vasco do Rio e dá adeus a Copinha
O
Paysandu lutou, mas não conseguiu vencer o Vasco na noite desta terça-feira
(8), em Ribeirão Preto (SP), pela segunda rodada do grupo K da Copa São Paulo
de Futebol Junior. O Papão não aproveitou as oportunidades e perdeu por 1 a 0
para o time carioca, dando adeus ao campeonato.
O único gol do jogo foi marcado logo aos 24 minutos do primeiro tempo. Matheus Índio fez boa jogada pela direita e tocou para Malco, que na entrada da área chutou colocado no canto direito do goleiro Paulo Eduardo.
Antes disso, o Bicola já tinha perdido três chances claras de gol. No primeiro minuto de jogo, Romário perdeu gol debaixo da trave. Aos 7 e 23 minutos os bicolores tiveram duas outras oportunidades e desperdiçaram.
Durante a segunda etapa o Paysandu teve boas chances com Carlão, que de fora da área quase empata duas vezes. No final do jogo, vários atletas bicolores choraram pelo resultado negativo.
Como perdeu a primeira partida por 3 a 0, os bicolores continuam sem pontuar na competição e na lanterna do grupo K. O líder é o Vasco - 6 pts -, o Comercial-SP está em 2º, com 3 pts e um gol de saldo, e o Botafogo-SP se encontra em 3º, também com 3 pts, mas sem saldo de gol. Se vencer o Botafogo-SP por três gols de diferença e o Vasco ganhar o Comercial-SP, o Papão fica em segundo do grupo e pode conseguir a classificação como um dos sete melhores segundo colocados.
Os clubes que se classificam para a próxima fase serão os primeiros colocados dos 25 grupos e os sete melhores segundos posicionados. Em caso de igualdade na pontuação, são critérios de desempate na fase de grupos: 1) mais vitórias; 2) melhor saldo de gols; 3) mais gols pró; 4) menos cartões vermelhos; 5) menos amarelos; 6) confronto direto; 7) sorteio.
Por: Felipe Melo/DOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário