O Técnico Samuel Cândido e o preparado físico José Jorge não fazem mais parte da comissão técnica do Rio Branco Futebol Clube. De acordo com o presidente estrelado Bruno Cota Paiva, os dois negociaram suas respectivas saídas do clube. De acordo com informações colhidas dentro do clube, o preparador físico José Jorge não estava se relacionando bem com alguns jogadores. Um dos alvos dele era o atacante Nilton Goiano.
O estopim da crise teria sido uma declaração de José Jorge a qual garantia que o artilheiro não jogaria no clube enquanto Samuel Cândido estivesse no comando técnico do Mais Querido. José Jorge chegou à nega as declarações e passou a culpa à imprensa de plantar matéria dentro do clube, mas voltou a negar também tais afirmações numa conversa particular com o repórter setorista do Rio Branco, Paulo Henrique Nascimento, cronista esportivo da Rádio Difusora Acreana, Jornal A Tribuna e TV Acre, que teria sido suposta vítima das acusações do preparador físico.
Por outro lado, o treinador Samuel Cândido, o terceiro técnico a cai no Estadual, resolveu no período da tarde desta segunda-feira negociar também seu desligamento do clube de forma cordial. O treinador entendeu que o momento era pela saída, pois o trabalho não estava se encaixando e o clima não era dos melhores, segundo explicou o diretor de futebol e vice-presidente do clube, empresário Adem Araújo.
Fonte: Manoel Façanha
Nenhum comentário:
Postar um comentário